PURITA


frases famosas # 7

Aviz, 19.10.MMV

'Mais uma vez a roda da vida fechou-me o coração...'



ps. ground zero em níveis de interactividade!

9 Responses to “frases famosas # 7”

  1. # Blogger disparosacidentais

    que estranho desenho.  

  2. # Blogger purita

    é...tens razão...parecia que já adivinhava!
    também sei desenhar coisas menos estranhas, mas esses faço-os no pictionary!:)  

  3. # Blogger disparosacidentais

    então é teu o desenho?
    bom, bom.  

  4. # Blogger Hugo Brito

    Está vazio de funcionalidade o invólucro. É preciso tirar de lá a Amie bonsai(não é o lugar dela), tapar com cortiça e atirar ao mar.  

  5. # Blogger DMNY

    pronto, anda cá, eles não percebem nada disto.... homens!  

  6. # Blogger purita

    é meu sim...

    tirar e atirar fora? e perdem-se as flores? são narcisos, por sinal!(daffodils):)

    ui, riquissimo, só me faltava mandarem-me a um psi!:D

    mary, vou sim...mas nada de lêndias e afins!  

  7. # Anonymous Anónimo

    E prova-se que os daffodils se reciclam!  

  8. # Blogger purita

    reciclam? não sei se acredito!

    para já ainda me esforço por ficar na parte em que se tocam, mas acho que isso não resolve!:)

    ps.é engraçado que o desenho funcionou melhor que a frase!ando a escolher os meios errados, então!  

  9. # Blogger Miguel de Terceleiros

    Conheço isto... e a imagem também.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.