PURITA


F(r)icção

Acordou sem saber bem que dia da semana era! Pela cor do dia parecia-lhe Domingo.
Lembra-se de, na noite anterior, ter ‘estado’ com alguém, mas sentia-se muito só, naquele preciso momento!
Dirige-se à cozinha e parte meio limão. Espreme-o para dentro de um copo e junta água. Bebe. Como faz todos os dias. Não era por ter ‘estado’ com alguém, que ia mudar as suas rotinas.
Enquanto franze a cara do amargo, vai-se lembrando do dia anterior, e subitamente um flash: ‘então? Já és minha namorada?’.
Quarto de banho. Olhaste ao espelho e pensaste: namorada? Bolas, mas que raio! Acho que não sei como é que isso se faz! Será que há algum livro, desses de psicologia barata, que dê umas luzes!
Voltas ao quarto e reparas que a cama está ocupada por alguém...Quem será?, pensas assustada. Não sabes bem porquê, até porque podia ser alguém esquisito, mas voltas a enfiar-te na cama, debaixo dos lençóis à espera que acorde...confias que é Domingo!
Dás, como sempre, uma volta sobre o lado direito, e quando viras a cara, ele estava a acordar!

Bom dia, meu anjo...
Bom dia, dormiste bem?
Sim e tu?
Não, tive um sonho estranhíssimo, sonhei que me tinhas pedido para namorar contigo!
Oh, que estupidez, a pedir-te alguma coisa peço-te para me esfregares as costas, ah e, eventualmente, que estejas sempre comigo!
Amo-te muito, despacha-te...
Amo-te mais ainda


ps. acho que já não sei o que é namorar com alguém.

6 Responses to “F(r)icção”

  1. # Blogger DMNY

    é maisómenos como andar de bicicleta...  

  2. # Anonymous Anónimo

    Está engraçado, o texto. Fiquei um bocado curioso sobre o destino das metades de limão que sobram todos os dias.
    Consultei um dicionário, bastante barato, de psicologia:
    Namorar. Ver "Andar de bicicleta".
    Andar de bicicleta. Aprende-se fazendo. Nunca se esquece.  

  3. # Blogger kiko

    Uiiiiiiii.... conheço esse sarcasmo!!!!!! Está a tornar-se sério... ;);)  

  4. # Blogger disparosacidentais

    estou baralhado.  

  5. # Blogger Hugo Brito

    É como se pensasse: páááá, quem és tu? que coincidência estares na minha cama, era mesmo a ti quem aqui queria mas agora vai-te embora, diz qualquer coisa como se fosses minha namorada e...fica, please:)  

  6. # Blogger Miguel de Terceleiros

    As metades de limão são traiçoeiras.
    Acordo muitas vezes ao lado de limões e só me apetece trincá-los; however ando à procura de manga, gosto de resina...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.