PURITA


I wonder...



Será que isto responde?:)

é que sempre fui uma azelha a andar de bicla

6 Responses to “I wonder...”

  1. # Blogger DMNY

    já te disse que eu também... e ao que parece tenho sido bem sucedida no namoro... está para além da técnica :)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Bem apanhada! :-)
    Olha, poderás pedir ao teu putativo namorado que te ensine a andar melhor.
    [Putativo: um gajo tem mesmo de se esforçar um bocado, é assim a vida, sempre a pedalar...]  

  3. # Blogger Unknown

    eu nem sei andar de bicicleta...

    juro que não...

    mas namorar, vai-se namorando, sempre que se pode!!!

    é porque não as mulheres que nos fazem felizes!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Eu só sei andar de bicicleta e mais nada juro!!!  

  5. # Blogger Miguel de Terceleiros

    Sou como o elefante, por onde passo fodo tudo (Unfortenely)  

  6. # Anonymous Anónimo
Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.