PURITA


Finalmente



Fez-se justiça.
e tu, grande idiota, tiraste-me o gozo todo à coisa.

6 Responses to “Finalmente”

  1. # Blogger Unknown

    ehehehehhehehehehe







    como te disse, sempre fica bem com os óculos de sol e com a bolsa....  

  2. # Blogger teresa.com

    que lindo!

    eu estou mais numa de mais azul, mais baratinho e menos espacoso! Mas e' tao precioso ;)  

  3. # Blogger fernando lucas

    eu sou um iPodless...  

  4. # Blogger Miguel

    Sinais dos tempos.
    A música, outrora pretexto de reunião, hoje é vital na nossa solidão.

    Bom gozo com a coisa.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Tá desaparecida?  

  6. # Blogger Jazz Manel

    pois pois...eu cá já tinha arrumado o meu pratinho de gira-discos, resolvi pôr a coisa a rolar novamente e é uma festa poder ouvir coisas que já tinham teias de aranha!...  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.