PURITA


[ilusão do progresso]

Que tédio, não posso ver blogs, não tenho emails novos, já li jornais, odeio sudoku, não me apetece falar no messenger, ou seja, não tenho nada na internet que me possa distrair do trabalho!!


ps. a internet é [mesmo] a ilusão do progresso.

7 Responses to “[ilusão do progresso]”

  1. # Blogger intruso

    a desilusão, portanto.


    [se bem que eu não acredito que acredites (mesmo) nisso...
    ânimo!]
    ;)  

  2. # Blogger teresa.com

    jura? tambem tens dias assim?...  

  3. # Blogger Jazz Manel

    Oh rapariga isso passa, não há nada que o tempo não resolva!!!  

  4. # Blogger Freddy

    Podes sempre ver a relva a crescer ao som de Cirque do Soleil... Bastante bucólico!!!  

  5. # Anonymous Anónimo

    "não tenho nada na internet que me possa distrair do trabalho!!"

    da o teu emprego a outro!
    ...nao se goza com os desempregadinhos!
    Maria Bada...  

  6. # Blogger Periférico

    Um dilema pós-moderno?;-)

    Beijos  

  7. # Blogger merdinhas

    e não podes sair nessas alturas?  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.