PURITA


[sexta feira ao fim da tarde]

vou tentar estar AQUI!

ps. por ser uma instituição que admiro profundamente

11 Responses to “[sexta feira ao fim da tarde]”

  1. # Anonymous Anónimo

    Por falar nele , eis que aparece.
    Purita como está? Bem espero eu.
    Pinochet  

  2. # Blogger Freddy

    Há morfes? Ou é mais ao contrário?  

  3. # Blogger intruso

    [parece-me bem,
    espero que consigas...]  

  4. # Blogger Unknown

    e eu vou estar NO CARALHO!!!!! ehehehehe



    freeeeeeeeedoooooom!!!!!!!!!  

  5. # Blogger purita

    Saludos D. Pinochet!ditadores em alta, não?

    Ajude-me aqui a banir este ordinarão armado em czar!!!

    Tu vais estar é a nada em
    TI-RA-MI-SU!!!!  

  6. # Blogger teresa.com

    :)
    estiveste?
    bom fim de semana  

  7. # Blogger Zuka

    Sempre voluntariosa!! Bom fim de semana!  

  8. # Blogger Naked Lunch

    vá...

    hoje apetece-me um post...


    força...  

  9. # Blogger merdinhas

    Une amie d'AMI...  

  10. # Blogger Naked Lunch

    e nada...  

  11. # Blogger Bolacha Maria

    EU CÁ VOU DAR UMA GANDA RAVE CÁ EM CASA..(pois sim..mais sossegadita não podia ficar..beijinhos!)  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.