PURITA


[básico]

Fartei-me de rir já!E Por pura maldade adolescente...
Em conversa com um amigo falámos dos tempos passados...
Porque, realmente, sobreviver ao secundário é uma prova digna dos Comandos, e quem escapa imaculado [ou praticamente] deve receber uma dessas condecorações que se distribuem a metro hoje em dia.
[apesar de ser um pequeno rino naquela altura, acho que me valeu ser sempre boa aluna, e a verdade é que não me recordo de alguma vez ter sofrido por ser gozada na escola, eu devia era ser simpática!!].
Havia a ala comum e depois havia os cromos brilhantes, daqueles que temos que mandar vir para completar a caderneta de tão raros...
Mas que culpa tínhamos nós que ela atestasse a cara de base e fosse uma rival do garfield de tão cor de laranja que aparecia.
Sem dó nem piedade, chamávamos-lhe BASOZA!
O secundário [na escala logo abaixo dos 80's] não perdoa mesmo...cruel, muito cruel.

[ps. texto absolutamente fútil e completamente inútil ao bom desenvolvimento da minha personalidade ainda em construção!]

4 Responses to “[básico]”

  1. # Blogger Abssinto

    Eh,eh! Mas olha que tu és uma croma jeitosa também!:)

    bj  

  2. # Blogger Unknown

    xi... o que eu fiz sofrer alguns cromos..

    lulu, potinho, alf, ricardona...


    era mesmo mau. se tivesse de fazer como o earl, tava completamente lixado!  

  3. # Blogger intruso

    ...quando a maldade é pura e adolescente... é irresistivel (e completamente perdoável...)


    passei a correr
    (sem net........)  

  4. # Blogger Periférico

    BASOZA é de Top! ;-)

    beijos  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.