PURITA


[tea for two]




Há encontros que correm tão bem, que bem podiam ser reencontros!

E debaixo de uma caloraça tudo se recompõe com um chá geladissimo...

12 Responses to “[tea for two]”

  1. # Blogger Lis

    Que vontade de beber um cházito desses! Não conhecia, vou lá!  

  2. # Anonymous Anónimo

    ONE!
    TWO!  

  3. # Blogger intruso

    o quintal!  

  4. # Blogger Zorze Zorzinelis

    Ainda tenho de andar 3 km até ao meu carro... fazia jeito!  

  5. # Blogger Jazz Manel

    Saudades de um chá de menta, algures em Marrocos!!!  

  6. # Blogger Unknown

    chá, ´chá.. só se for dos que dá moca.  

  7. # Blogger Nuno

    E eu a pensar que era uma caipiroska :)  

  8. # Blogger teresa.com

    depois levas-me la, certo?!  

  9. # Blogger Bolacha Maria

    Hummmmmm....cheira-me a ´passarinho verde...  

  10. # Blogger Zuka

    Não sei porquê, mas hoje estou mais virado para o guronsan... ;)  

  11. # Blogger Abssinto

    Eu queroooooooo!!  

  12. # Anonymous Anónimo

    Posso recomendar um chá gelado em Lisboa?????

    Aqui vai: http://www.ochatearoom.com/  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.