PURITA


[PoP goes my heart]


Afinal, nem tudo que se passa em Lx. é mau...
Desta vez trouxe um carregamento de memórias de infância...
Não são de coca-cola, mas são as verdadeiras e marcham na mesma!

Obrigada a quem sabe que eu deliro com estas porcarias!

8 Responses to “[PoP goes my heart]”

  1. # Blogger Naked Lunch

    d_a_s_s_e_ _ _ _ _  

  2. # Anonymous Anónimo

    confesso que nunca percebi o fascinio por esse tipo de coisas... Da minha infancia só guardo as pastilhas gorila!
    Ps. E ainda recebo um postal do Gorila no dia dos meus anos eheheh  

  3. # Blogger GoncaloCV

    sempre adorei peta zetas. há algum tempo, num restanrante gourmet, comi para sobremesa um gelado com peta zetas a polvilhar, ficava fantástico.  

  4. # Anonymous Anónimo

    e gargarejar com elas? è tãaaao fixe!

    AhGrrrrr....  

  5. # Blogger fernando lucas

    peta zetas, caramelos dourados, rebuçado bola de neve, rebuçados doc. bayar, rebuçados de mentol prateados... mas agora no presente é minha panca é as gomas, ai as gomas...suspiro  

  6. # Blogger intruso

    cabummm!
    crashhh!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Nicles... Quando era puto era mais lampreia...  

  8. # Blogger Abssinto

    Ena isso saltava por todo o lado! género pipocas oh diacho! ainda há em lx e eu não sabia!

    bj  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.