PURITA


[1978]



não me custa rigorosamente nada rever pessoas que já não via há séculos. não me deprime ver uns casados e com filhos, uns com menos cabelos e outros com mais barriga. custa-me mais ver que alguns estão mal casados e outros simplesmente pararam na parte da evolução humana em que as hormonas disparam.

adora-se sempre dançar ao som das nossas músicas..

5 Responses to “[1978]”

  1. # Blogger Jazz Manel

    no tempo dos...é que era!!!  

  2. # Blogger Saci Pererê

    O mais divertido é ver que aquele amigo ou amiga mais estranho e aborrecido é hoje em dia o mais parecido a ti.

    Depois é tentar descobrir se fomos nós que nos aproximámos a eles ou eles a nós.

    Beijinhos  

  3. # Blogger Lis

    Eu cá prefiro não rever ninguém para não me desiludir nem desiludir ninguém....  

  4. # Blogger Abssinto

    "Where have all the flowers gone?"

    bj  

  5. # Blogger [A]

    as minhas hormonas disparam para os lados...
    isso conta???  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.