PURITA


[going up!]


Mixwit

10 Responses to “[going up!]”

  1. # Anonymous Anónimo

    Nina Simone rules! E o Sufjan também.

    Já me estou a ver de chinelinho na praia, daqui a 15 dias. Com uma sandocha e tudo!  

  2. # Blogger purita

    matosinhos beach club?:D  

  3. # Blogger GoncaloCV

    algumas optimas, outras nem por isso, mas gostos não se discutem  

  4. # Blogger Abssinto

    Que pinta! O conceito e as músiquinhas de fim de dia de praia.  

  5. # Blogger Jaime

    Boa! Fez-me lembrar os bons velhos tempos em Kingston.  

  6. # Anonymous Anónimo

    Matosinhos beach club é longe. Eu é mais Esposende baywatch city.  

  7. # Blogger intruso

    a cassete de verão está brilhante
    (muito "up", realmente)

    :)  

  8. # Blogger PCS

    gosto mais da minha muxtap ehehehe
    http://linearp.muxtape.com/  

  9. # Blogger Zuka

    Que saudades desta cassetes...ainda me lembro de "rebobinar" a cassete com uma caneta, para poupar as pilhas do Walkman...! ;)  

  10. # Blogger Pedro Cordeiro

    Adorei a ideia!!! E a música - pelo menos a que ouvi! Beijinhos.

    Huckleberry Friend  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.