PURITA


Só pode ser isto...

Ontem, depois daquele jogo miserável, cheguei à conclusão que os jogadores de futebol dos dias de hoje andam, como dizer, desconcentrados. E criei esta conversa, que não aconteceu (pelo menos que eu saiba!), mas que pode explicar tanta desconcentração!

Dentro do balneário:

jogador 1 - Opá, ontem fui fazer estas madeixas, mas não ficaram como eu gosto!

jogador 2 - Opá, continuas a ir à Lúcia Piloto, já te disse que o Moreno é que sabe, pá!

jogador 1 - Mas estavam em promoção, fazias a limpeza facial e as madeixas a um preço irresistível!

jogador 2 - Opá tu é que sabes...alguém viu o meu gel do cabelo? Fogo pá, não posso entrar em campo com o cabelo assim todo esticadinho, tenho que manter um certo estilo!Hoje faço crista ou ponho só assim ponta acima e ponta abaixo? O que acham?

jogador 3 - Opá, eu não acho nada, só sei que isto de me obrigarem a tapar os brincos não é nada bonito, logo hoje que comprei uns brilhantinhos lindos na Parfois!

jogador 4 - Opá, as minhas chuteiras douradas? Alguém viu as minhas chuteiras douradas???

jogador 1 - Mas afinal nós hoje jogamos com que cor? Não sei se vai condizer com as minhas madeixas, fogo pá...

jogador 2 - Bem, já chamam, hoje é para quê? Ah, isso, jogar futebol!


Se esta malta não andasse tão preocupada com outras coisas eram capaz de se lembrar de alguma coisa que tivessem aprendido nos treinos!Isto devia ser como a estratégia dos clubes da última divisão, tratamento de choque: Não marcam, não jogam, então também não recebem!Queria vê-los todos a correr para pagar as madeixas, ai queria...

1 Responses to “Só pode ser isto...”

  1. # Blogger Freddy

    E é só mesmo isso q se passa nos balneários do Dragão?..

    A repórter Purita devia fazer um toda a verdade!!!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.