PURITA


No rescaldo do Carnaval antes de renascer das cinzas...



Uma das melhores coisas do mundo são feriados!Dias consagrados ao ócio, descanso, ao pijama, ou ainda nessa versão mais radical, dia de fato de treino!!
É só sair de manhã e vê-los a caminhar junto do mar, famílias inteiras de fato de treino no seu exercício semanal favorito, caminhada a 1m/h!
Confesso que ontem questionei-me bastante em relação à moda actual! Se por um lado achei que agora já ninguém se mascara, por outro tive bastantes dúvidas em relação a algumas pessoas!
Por falar em Carnaval...o que eu me diverti ontem a ver os nossos Carnavais “brasileiros”, co-adjuvados por supostas estrelas brasileiras, e com meninas branquelas a abanarem-se ao som de um suposto samba, quase roxas de frio! Acaba por ser um bocadinho triste, eu acho...Até já foi alvo de troça num anúncio ao guaraná!
Muito mais curioso, engraçado e tradicional foi o Carnaval em Ponte de Lima onde se organizou um cortejo de palhaços (não é figura com que simpatize muito, mas enfim!) ao som de sanfonas e acordeões e aí toda a gente se agasalha sem vergonha do frio!
Confesso que já gostei mais do Carnaval e este ano, sem João Jardim a desfilar, não foi a mesma coisa!O de Aveiro também teve piada, um espectáculo com moliceiros nas águas do canal!No telejornal disseram que tinha havido falta de interacção com o público, mas não sei o que poderia ter sido mais activo, só se as pessoas se atirassem à água...enfim, Portugal já tem carnavais para todos os gostos!





Adoro não fazer nenhum, deixar-me estar por casa, a preguiçar e os feriados são os dias perfeitos para por em prática esses planos dedicados à cultura do sofá e da televisão!
Ontem até nisso tive sorte! Pude rever um dos meus filmes preferidos: “When Harry met Sally” (em português, Um amor inevitável), esse clássico com Meg Ryan e Billy Cristal, uma história de encontros e desencontros com uma das melhores cenas da história do cinema, o célebre orgasmo fingido!



Isto tudo acompanhado de um chazinho de rosa do Japão, que mais querem? Melhor é quase impossível!

2 Responses to “No rescaldo do Carnaval antes de renascer das cinzas...”

  1. # Blogger Freddy

    "I'll have what she's having..."

    http://zonafranca.blogspot.com/  

  2. # Anonymous Anónimo

    As coisas que um tipo descobre quando navega ocioso... Dizem que "When Harry met Sally" tem um erro ao 63º minuto. Vê lá:
    http://www.erreursdefilms.com/comd/harrysal.htm

    P.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.