No rescaldo do Carnaval antes de renascer das cinzas...
2 Comments escrito por purita on quarta-feira, fevereiro 09, 2005 at 9:14 da manhã.Uma das melhores coisas do mundo são feriados!Dias consagrados ao ócio, descanso, ao pijama, ou ainda nessa versão mais radical, dia de fato de treino!!
É só sair de manhã e vê-los a caminhar junto do mar, famílias inteiras de fato de treino no seu exercício semanal favorito, caminhada a 1m/h!
Confesso que ontem questionei-me bastante em relação à moda actual! Se por um lado achei que agora já ninguém se mascara, por outro tive bastantes dúvidas em relação a algumas pessoas!
Por falar em Carnaval...o que eu me diverti ontem a ver os nossos Carnavais “brasileiros”, co-adjuvados por supostas estrelas brasileiras, e com meninas branquelas a abanarem-se ao som de um suposto samba, quase roxas de frio! Acaba por ser um bocadinho triste, eu acho...Até já foi alvo de troça num anúncio ao guaraná!
Muito mais curioso, engraçado e tradicional foi o Carnaval em Ponte de Lima onde se organizou um cortejo de palhaços (não é figura com que simpatize muito, mas enfim!) ao som de sanfonas e acordeões e aí toda a gente se agasalha sem vergonha do frio!
Confesso que já gostei mais do Carnaval e este ano, sem João Jardim a desfilar, não foi a mesma coisa!O de Aveiro também teve piada, um espectáculo com moliceiros nas águas do canal!No telejornal disseram que tinha havido falta de interacção com o público, mas não sei o que poderia ter sido mais activo, só se as pessoas se atirassem à água...enfim, Portugal já tem carnavais para todos os gostos!
Adoro não fazer nenhum, deixar-me estar por casa, a preguiçar e os feriados são os dias perfeitos para por em prática esses planos dedicados à cultura do sofá e da televisão!
Ontem até nisso tive sorte! Pude rever um dos meus filmes preferidos: “When Harry met Sally” (em português, Um amor inevitável), esse clássico com Meg Ryan e Billy Cristal, uma história de encontros e desencontros com uma das melhores cenas da história do cinema, o célebre orgasmo fingido!
Isto tudo acompanhado de um chazinho de rosa do Japão, que mais querem? Melhor é quase impossível!
"I'll have what she's having..."
http://zonafranca.blogspot.com/
As coisas que um tipo descobre quando navega ocioso... Dizem que "When Harry met Sally" tem um erro ao 63º minuto. Vê lá:
http://www.erreursdefilms.com/comd/harrysal.htm
P.