PURITA


Para não deixar de dizer alguma coisa sobre o debate!

Que me desculpem os mais sensíveis, os amantes dos "so called" formatos americanos, cardíacos e demais!
Se era para ser uma coisa tão esterilizada porque estavam 4 jornalistas? Escreviam as perguntas num papel e eu própria ia lá ler!
Razão tem o Carlos Magno que disse que este formato não serve para nós, e que os portugueses gostam é de uma boa zaragata!Ainda gostamos dos "olhe que não, sr. dr., olhe que não"!
Não se concretizou nada, e fiquei a saber que os grandes problemas de fundo no meu país é saber se os boatos são ou não mentira, o casamento dos homossexuais e as contas públicas!Nada de saúde, justiça, política internacional, educação! Deve ser sinal de que está tudo bem!
O (2º) referendo sobre a legislação da interrupção voluntária da gravidez é que é importante!
Fico descansada por toda a gente saber sobre que é o referendo sobre a adesão ou não à Constituição Europeia!!
Enfim...hoje disseram-me, numa daquelas frases feitas que dão arrepios na espinha, que os portugueses têm os políticos que merecem!Eu por acaso não acho que mereçamos isto, de qualquer das formas, e para concluir, os jornais hoje diziam que o debate tinha sido morno!Inventou-se um novo eufemismo para "bela merda"!

3 Responses to “Para não deixar de dizer alguma coisa sobre o debate!”

  1. # Blogger peciscas

    Estás nomeada para o NCKVOTOS no PECISCAS. Podes começar a fazer campanha!  

  2. # Blogger Toze

    O debate foi uma verdadeira cagada ! Agora é que ninguém vai votar !!!

    Finurias
    www.cagalhoum.blogspot.com
    www.revelando.blogspot.com  

  3. # Anonymous Anónimo

    Foi uma desgraça! Não conseguiram umaq vez explicar como conseguiriam algo..Eu fiquei esclarecido1 Não vou votar neles...;)
    http://123de4.blogs.sapo.pt/  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.