PURITA


Que espectáculo de astro!

Tinha pensado escrever alguma coisita mais séria hoje, mas francamente o dia está solarengo e não precisa que o deitem abaixo!
Sou uma fanática do sol, que é como quem diz, sou daquelas pessoas que só reage e tem energia em dias de sol! Que fraqueza a minha! Em dias de chuva o melhor é nem falarem muito comigo e cingirem-se ao estritamente essencial e mai nada!
A chuva deprime e nem sequer dá vontade de sair debaixo do nosso edredon quentinho...ainda conheço alguns masoquistas capazes de proferir semelhantes barbaridades do género: "ai adoro chuva e apanhar chuva!". É de arrepiar...



Já o sol dá vontade de estar ao ar-livre, correr pelos campos, sentir o cheiro das flores, falar com os passarinhos...the hills are aliiiiiive...em pleno delírio!Além disso, os óculos escuros ficam-me a matar! hã, é para parar? ah, ok, desculpem...
Desabafos! Sou só mais uma alma miserável, enfiada num escritório, sem sol! O que vale é que sinto-me numa estufa, lá isso sinto!!! (ih ih ih)

3 Responses to “Que espectáculo de astro!”

  1. # Blogger Rui

    sol sol sol solll!!! o sol deixa um gajo bronzeado! e todos sabemos que gajo bronzeado eh meio caminho andado! :)

    Rui

    Culto da Ostra  

  2. # Anonymous Anónimo

    Não é mau feitio, mas continuo a preferir outra estrela.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Numa noite em que o céu tinha um brilho mais forte
    E em que o sono parecia disposto a não vir
    Fui estender-me na praia, sozinho, ao relento
    E ali longe do tempo, acabei por dormir

    Acordei com o toque suave de um beijo
    E uma cara sardenta encheu-me o olhar
    Ainda meio a sonhar perguntei-lhe quem era
    Ela riu-se e disse baixinho: estrela do mar  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.