PURITA


Alguém sabe...



O que é ter a "barriga cheia de borboletas"?
Eu sei, mas não posso contar a ninguém...

3 Responses to “Alguém sabe...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Barriga cheia de borboletas? Também eu sei. E se não podes contar a ninguém, também eu não contarei. Noblesse oblige. São bonitas, as borboletas.
    P.  

  2. # Blogger Abc Dário

    Obrigada pelas palavras no nosso Blog.
    Quanto às borbololetas,para mim, são números 3 simétricos. Quanto ao ditado, nem idéia tenho.
    Um webraço.  

  3. # Anonymous Anónimo

    "Ter a barriga cheia de borboletas"
    Depois de muito procurar, encontrei esta definição, no Love Dictionary. Parece-me perfeita!

    "You caught my eye
    And out of nowhere you appeared by surprise
    and it's not like me but certainly,
    I heard myself calling for you

    Could it be fate
    I'm feeling butterflies
    And I can't escape
    And it's like a rush that's coming over me
    The sight of you just takes me away"  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.