PURITA


O meu amigo do fim de semana!



Quem não se lembra deste verdadeiro compincha de noites difíceis de tosse e constipação? É azul e verde, cheira a mentol, espalha-se no peito e pescoço, e foi o meu melhor amigo este fim de semana!
É engraçado como o cheiro me fez lembrar a minha infância: não há gripe que se cure sem vicks vaporub!
Bem sei que me trouxe recordações de "tempos de doença", mas lembro-me sobretudo dos cuidados da minha mãe..e o cheiro, não há igual!
Com o avançar dos anos até parece que nos esquecemos dos remédios que realmente fazem bem!Sobrevivi, é o que interessa!

2 Responses to “O meu amigo do fim de semana!”

  1. # Blogger Rui

    por acaso usei-o bastantes vezes qdo era puto, mas sinceramente ateh ja me tinha esquecido dele! :)
    o que interessa eh que continua a curar por esse mundo fora!

    Rui
    Culto da Ostra  

  2. # Anonymous Anónimo

    Pensava que já nem existia, mas pela descrição continua tal e qual. Purita, deves ser a única que experimenta tais tratos de forma, presumo, absolutamente voluntária e consciente! Valente moça.  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.