PURITA


What happened in NY?



Confesso que sempre tive um fraquinho por pessoas desbocadas!
Sou uma apreciadora da espontaneidade e de quem nos faz esboçar um sorriso, seja pela inconveniência do que diz, seja por não ser nada inocente nos comentários que faz, mas sobretudo por não ter medo das consequências e do impacto que causa com o que diz!
Isto não se trata de um elogio ao Sr. Jardim, mas a verdade é que sempre que esta criatura fala, ou faz estragos, ou lança a polémica, ou como diz o pobão: deixa o pessoal "à rasca"!!!
Há quem diga que é um mal criado, um boçal, inconveniente, mau político!Quem deseje inclusive a tão ambicionada independência de territórios madeirenses, numa atitude "já não posso ouvir este tipo!".
Eu divirto-me!Numa altura em que dão tempo de antena a pessoas que não interessam a ninguém, continuo a divertir-me sobretudo com o Sr. Jardim (o eterno governante madeireinse!)
A última intervenção(e grande em espírito cáustico!) foi ao ser entrevistado pelo Mário Crespo!Esta pobre alma limitou-se a referir o nome Freitas do Amaral, ao que o líder madeirense simplesmente retorquiu que a conversa até ali tinha tido nível e que não precisava de baixar o nível a partir de agora(take 1).
O jornalista ficou de tal forma atrapalhado que foi novamente alvo de mais uma do espirituoso madeirense: Olhe, não fique assim atrapalhado, faça lá a pergunta! (take 2). Nova insistência, nova referência às palavras polémicas do Professor.
O Sr. Jardim, concluiu, e perante tais modos compreendo que o melhor mesmo seja avançar: Olhe, eu não sei o que aconteceu com esse senhor,nem sei o que se passou em Nova Iorque, mas a verdade é que desde que ele voltou que parece que veio transtornado, por isso o senhor o melhor é perguntar-lhe o que aconteceu em Nova Iorque!*(take 3, over and out)
Com shows destes, quem é que precisa dos malucos do riso?

PS: Este post termina contudo com uma notícia algo triste para os amantes das lides Jardinenses. Soube aqui que o Sr. Jardim não vai desfilar este ano no cortejo de carnaval!É triste de facto, porque a pobreza dos pseudo carnavais brasileiros portugueses nem sequer vai ter o prazer de ver o grande rei do carnaval!


*(N.A.: as citações poderão não ser absolutamente rigorosas, mas o espírito foi este!)

3 Responses to “What happened in NY?”

  1. # Anonymous Anónimo

    "É triste, de facto(...)" darem tempo de antena a tipos como este...O resultado está à vista! Um fulano que se eterniza no poder, cospe no prato onde come, e ainda por cima com a mania que tem piada. Mas não é exclusivo da Madeira, infelizmente. Por cá também há ratos da mesma espécie.
    O problema, nestas coisas da democracia, é que nem todos deviam ter de levar com estes gajos em cima...só os que merecem! Enfim, os outros sempre podem emigrar.  

  2. # Blogger peciscas

    Bom, o homem é desbocado para com os outros. Mas se lhe mandam bocas a ele, não gosta nada. E coitado do que não lhe caia nas boas graças...
    Está a vontade para fazeres as remissões que entenderes!  

  3. # Blogger Rui

    eh o fidel castro portugues! :)
    Rui
    Culto da Ostra  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.