PURITA


O que somos?

quero que estejas ao meu lado a toda a hora, mas não muito perto.
quero que gostes muito de mim, mas não tanto.
quero que me trates bem, mas não bem demais.
quero que me abraces muito, mas não quero que me prendas.

Eu acho que somos extremos por opção, platónicos por força das circunstâncias...somos contradições assumidas e convictas.
E tu concordas comigo.

5 Responses to “O que somos?”

  1. # Blogger Freddy

    Claro q concordo...
    Beijinho doce...  

  2. # Blogger armando s. sousa

    Concordo absolutamente.
    Sê bem regressada, desta longa ausência blogosférica.
    Um abraço.  

  3. # Anonymous Anónimo

    É caso para dizer: concordas, e não com cordas! Fiquei muito contente de ver esta bela janela aberta, ainda bem que não emperrou. Beijo. P.  

  4. # Blogger kiko

    Plenamente! Há quem diga: Somos o que comemos! Outros: Somos o que queremos! Já outros: Somos o que somos e ninguém tem nada a ver com isso! Parece-me correcto.  

  5. # Blogger purita

    freddy, ainda bem...

    armando, é verdade, agimos por ciclos!obrigada!

    P., está bem aberta, não te parece?

    quiosk, os amigos têm sempre a ver com isso!*  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.