PURITA


frases famosas # 9 - fidelidade


"se estou contigo, é só contigo que estou!"

6 Responses to “frases famosas # 9 - fidelidade”

  1. # Blogger disparosacidentais

    isso não é fidelidade. isso seria amor.  

  2. # Blogger purita

    vivido talvez!dito, menos!:)  

  3. # Anonymous Anónimo

    Para mim, o "se" condicional retira força a essa tal fidelidade.
    Pode-se até ler como uma fidelidade bastante ligeira: "Agora, que estou contigo, nesta meia hora, não penso noutro(a), tens toda a minha atenção."  

  4. # Blogger purita

    este 'se' não é condicional...é, se calhar, expressão de uma segurança que precisa ser DITA nos olhos!  

  5. # Blogger Miguel de Terceleiros

    Concordo, é por isso que não me meto em águas muito profundas, só quando tenho o escafandro vestido.  

  6. # Blogger Hugo Brito

    Gosto de dizer, sinceramente, ao ouvido: "Só para ti".  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.