PURITA


finalmente

fiz as pazes com o cinema!


[little children]

drama do tipo 'american beauty meets desperate housewives', assim é a vida.


[blood diamond]

excelentes interpretações, e é histórico...que dizer da humanidade?
É Deus que nos abandona ou somos nós que O deixamos ir?
é muito violento mas francamente bom [não como entretenimento]...não fosse o final moralista...


[apocalypto]
sufocante, impressionante, alucinante...fascinante.
que trabalho notável. [falta-lhe a banda sonora do g. santaolalla]

11 Responses to “finalmente”

  1. # Blogger Periférico

    O que para uma cinéfila como tudo é algo essencial ;-)

    Beijos apocalypticos ;-)  

  2. # Anonymous Anónimo

    vou anotar. gracias chica!

    e por falar no Sr., vou por o Santaollala a tocar para mim!

    :D veijos  

  3. # Blogger Zuka

    Tb já começo a ficar farto desta guerra! Vou reconciliar-me!! ;)  

  4. # Blogger Bolacha Maria

    ando tão arredada das lides cinéfilas!!  

  5. # Blogger Naked Lunch

    só vi um deles... o do final manhoso e moralista (mania de estragar os filmes...)

    olá!  

  6. # Blogger Jazz Manel

    Há já algum tempo que ando arredad do cinema, mas esta semana prometi a mim mesmo e não só uma ida!!!  

  7. # Blogger Naked Lunch

    esta semana prometo a mim mesmo que vou tentar dormir... dormir... dormir... dorm...  

  8. # Blogger merdinhas

    ainda não vi nada...  

  9. # Blogger intruso

    (...pois... os diamantes...
    bem me parecia... que não)

    tenho q ver os outros...
    quando tiver tempo...  

  10. # Blogger laura

    fazer as pazes com o cinema é bom. eu também fiz, e ainda bem :)
    destes três filmes que apontaste a minha preferência vai para o "little children", mas sem dúvida que o senhor Di Caprio está muito bem no "blood diamond"  

  11. # Blogger Freddy

    Tirando o alarve do lado a emborcar pipocas e a grunhir cada vez q via um preto a matar outro!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.