PURITA


[...]


nunca pensei que ficasse triste por alguém das finanças nos deixar...

tratava-me pelo nome, acho que era isso que fazia a diferença, e eu só hoje é que soube qual era o dele.

6 Responses to “[...]”

  1. # Blogger intruso

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  2. # Blogger intruso

    :(  

  3. # Blogger fernando lucas

    afinal essa malta não é imune aos despedimentos?  

  4. # Blogger Maria Cardeal

    Curioso é, só saberes o nome depois de ter ido embora.
    Não precisamos de saber o nome das pessoas para "gostarmos" delas, pois não?  

  5. # Blogger Lis

    É esse deixar eufemístico? Faz falta gente assim...  

  6. # Blogger Jaime

    A mim as Finanças também me tratam pelo nome. Quando faço login no site deles. Brr!  

Enviar um comentário



XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 PURITA | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.